Páginas

6 de maio de 2014

Olá!

Não sei se você chegou aqui por um amigo, pelo blog da Su ou por acaso, mas de qualquer jeito: Bem vindo ao meu blog! Espero que goste do que está por vir.

Não vou contar aquela velha história do "sempre tive vontade de criar um blog blablabla mas nunca deu certo blablabla desta vez será diferente blablabla", porque tenho quase certeza que isso dá xabu. Finja que esse é meu primeiro blog e torça para que dê muito certo, assim como eu espero que dê!

Estou no terceiro ano do Ensino Médio e lotada de coisas para fazer. Nunca achei que fosse beirar a loucura, mas agora sinto que é possível. Foi em um dos meus "preciso respirar" diários que percebi que agora era a hora certa de criar meu espaço, longe do mundo, mas aberto à ele. Como disse antes, espero que dê certo. Torço muito para isso. Mas se eu sei que vai? Não sei e prefiro nem arriscar dizer que "sim", pois vai que...

Meu objetivo é criar um espaço que seja confortável e prazeroso de passar o tempo. Sabe aquele livro que você lê e nem percebe que o tempo passou? É assim que eu quero que meus leitores - e eu - se sintam ao ler o que escreverei aqui. 

Até logo!

*para abrir o link da imagem, é só clicar nela  

2 comentários: