Páginas

14 de julho de 2014

52 semanas - semana #2: Eu nunca…


1. Andei de montanha russa: Sou medrosa, sim, claro e com certeza. Morro de medo de altura e daquele friozinho na barriga. Meus piores sonhos são os que eu pulo muito muito alto e parece que meu estômago vai sair pela boca, ou seja, misturar altura com essa sensação não dá, de jeito nenhum.

2. Vi neve: Apesar de ser loucamente apaixonada pelo frio, eu nunca fui pra algum lugar que neve :/ Na verdade só viajei para a França, Reino Unido e Bélgica (os dois últimos nem conto direito porque foi um bate-e-volta da minha viagem para a França), mas foi no verão. Meu sonho é ir pra algum lugar bem bem bem gelado, tipo o polo norte, escalar as geleiras e ver a aurora boreal :3

3. Fui daminha de honra/uma das 15: Triste trauma de infância/adolescência, nunca fui daminha de honra em um casamento e também nunca fiz parte dos 15 casais de uma festa de 15. Só espero ser madrinha de casamento de alguma das minhas amigas, porque é o que me resta.

4. Frequentei a academia por mais de um mês: É filhotes, sou gordinha assumida olê olê olá. Como doce e pão de queijo 24 horas por dia e os únicos exercícios que faço são voltar da escola e passear com a minha cachorra. Não sei por quanto tempo conseguirei manter os meus 45 kilinhos, rs (mentira, adiciona 7kg se você estiver lendo hoje, e 20 se você estiver lendo no fim das férias de julho de 2014).

5. Perdi alguém muito próximo: Um assunto meio triste e sério para se falar aqui, mas é. As pessoas mais próximas que perdi foram meus avós paternos, porém não fiquei muito abalada porque eu era muito pequena e não tão próxima deles. Resultado? Criei um medo absurdo da morte e rezo todo santo dia pra ninguém próximo morrer, porque eu choro até quando leio notícia na internet. 


Uhu! Essas foram 5 coisas das milhares que eu nunca fiz, e agora bora pra próxima semana tirar esse atraso.
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário